Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

2 de jun. de 2012

2º Sorteio no PhotoScape Edições

Oi :) O 2º sorteio aqui no PhotoScape Edições será para comemorar os 3 aninhos do blog e é patrocinado por: Mim =D Então eu espero muito que todos vocês participem!

Se a sortuda for uma menina o prêmio será:
Um Pen Drive de 8GB na forma da coelhinha Miffy ^^

Se for um menino:
Um Pen Drive de 8GB no formato de chave de carro de luxo.

Por favor, leiam as regras abaixo antes de preencher o formulário de participação, ok? Pois caso o(a) ganhador(a) não esteja dentro dos conformes, outra pessoa será sorteada.
  • É necessário que você seja seguidor do PhotoScape Edições, o sorteio é só para seguidores. Se ainda não é, basta ir até o fim da página, clicar no botão azul "Participar deste site" e seguir o blog.
  • Para ganhar uma chance extra, você deve seguir o meu outro blog, o Dark Mirror.
  • Esclarecendo: Se você não é seguidor do PhotoScape Edições não pode participar. Se você é, pode se inscrever apenas uma vez. Se além do PhotoScape Edições, você também seguir o Dark Mirror, você tem direito a duas inscrições ;)
  • Você tem que residir no Brasil, ou ter o endereço de alguém que possa receber o prêmio.
  • Agora é só preencher este formulário corretamente até dia 30/06/2012. O número sorteado e o nome do ganhador será divulgado 1 dia após esta data.
Eu acho que nem preciso avisar que quem se inscrever mais vezes do quê o que este estabelecido nas regras ou não preencher corretamente todos os dados solicitados no formulário, infelizmente será eliminado do sorteio ta "/
É isso! Espero que tenham gostado dos prêmios, além de serem diferentes, 8GB é uma memória legal ^^ Se você já tem um pen drive, você pode presentear um(a) amigo(a), namorado(a), enfim... Você quem sabe! Só não deixe de participar por isso.
Boa sorte e até mais!

22 comentários:

  1. Já participando, Boa sorte para mim :) e parabéns pelos 3 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia , é que eu não sei como participar do 2° Sorteio e eu não entendi muito bem , como iremos ganhar o prêmio , será que vc pode me explicar com mais facilidade ? ;s >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa nathalia,eu vou pedir meu pai permissão ok?Porque eu tô precisando deeemais desse pen-drive para arquivar meus trabalhos escolares.
    BEIJO
    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ôbaaaaaaaaa! Participando agora!

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haaa *--* ja to participando adoro o site é um dos meus favoritos quero muito ganhar o pen drive vou ficar aqui torcendo rsrs seu blog é perfeito nathalia um grande beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Natalia meu amor, o sorteio será realizado hoje(03/06/12)?? Domingo?
    será anunciado aqui no seu blog né. Tem outras redes sociais do blog pra seguir ?

    ResponderExcluir
  7. Como, e onde encontro o formulário de preencinhimento pra participar do sorteio, ou se seguir, já ta no sorteio?
    se poder responde por email:
    gabrielm_silva009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Stella, Emerson, Mell, Gabriel, Princesa e Amanda: Oi gente! Boa sorte pra todos vocês, obrigada por participarem e obrigada pelos comentário. Que bom que gostaram do prêmio ^^ Abraços!

    Mc Pikena Zika: Oi ^^ Leia o post completo, que nele explica o que você fazer para participar do sorteio. Vou resumir pra ajudar: Todos os seguidores do blog, tem direito a preencher o formulário para participar do sorteio (o link do formulário esta no post), ao preencher o formúlario e enviá-lo pra mim o sistema do Google docs irá gerá um número para a sua inscrição e caso o seu número seja o sorteado você ganha o prêmio.
    O prêmio chega na casa do ganhador pelos Correios. Os Correios dá um prazo de entrega de no máximo 45 dias. Assim que eu já tiver o ganhador, enviarei um e-mail para ele solicitando o seu endereço para que eu possa enviar o prêmio, se ele demorar mais de três dias para responder este e-mail, irei sortear outra pessoa.
    Espero ter exclarecido suas dúvidas ^^ Boa sorte!

    Amanda: Diga a ele que não precisa se preocupar, só quem terá acesso aos seus dados (nome, endereço, e-mail) será eu e o vendedor do produto que é muito confiável. Diga a ele também que um pen driver de 8GB vai te ajudar muito no colégio ^^ Abraços e boa sorte!

    Ninazinhah Legal: Mulhé, tu viu errado ^^ é dia 30/06/12, fim desse mês, cai numa sexta-feira. Eu vou postar aqui no blog o nome do ganhador e ele tem um prazo de três dias pra responder o e-mail que irei enviar. Eu não utilizo outras redes sociais, só blogger mesmo... Abraços, boa sorte!

    Adolescente: Não, não basta só seguir o blog, tem que preencher o formulário. O link para acesso do formulário esta no post, se você ler as regras vai encontrá-lo. Vou facilitar pra você tá: {https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dE14NDJnMWNKcVRUeG5Nd05RdXRTMXc6MQ} Copie o que esta entre as chaves, cole na sua barra de navegação e dê enter. Não esqueça de ler as regras antes de preencher o formulário ok :) Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. ameeeei os pen-drives, e parabéns pelo blog! BOA SORTE PRA MIM! KKKK

    ResponderExcluir
  10. Ownt! que fofos os pen(s) drives ^_^
    Realmente, ''manter'' um blog por três anos não deve ser fácil
    Parabéns pelos três aninhos *_*
    Kissus *

    ResponderExcluir
  11. Ameii o Blog *__- Parabéns pelos 3 anos!!! Tomaras q eu ganhe ♥.♥ sorte pra miim (yn'

    ResponderExcluir
  12. Participando... Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  13. Legal, gostei do Blog e dos prêmios que oferece.
    Se Deus quiser eu ganho esse pendrive

    Ass: ÉrIcK gUiTaR

    ResponderExcluir
  14. Ahhh'' Nathalia , entendi ! Obrigado !
    Boa Sorte pra mim ^^ ;D

    ResponderExcluir
  15. estou participando é claro, rs. Parabéns pelos 3 anos de blog que a cada dia fica melhor. *-* , tomara que eu ganhe, rs

    ResponderExcluir