Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

31 de dez. de 2011

PhotoScape 3.6

O post ta um pouquinho atrasado, mas eu não podia deixar de tocar no assunto ^^ Foi lançada dia 21/12/2011 a mais nova versão do PhotoScape, a versão 3.6.
Vou fazer algumas comparações dela com a antiga versão, a versão 3.5 e mostrar o que há de novo. Ah e aproveito pra pedir a vocês, como eu sempre peço, que nunca deixem de atualizar o seu PhotoScape gente, é muito importante, além da versão mais recente ser mais melhor que as demais, vocês vão poder continuar acompanhando os tutoriais daqui normalmente, pois eu sempre atualizo meu PhotoScape, e sempre faço tutoriais referente a versão que eu estou usando, a versão mais recente. Ok?! Vamos lá...

× 37 idiomas. A versão 3.6 do PhotoScape está disponível em 37 idiomas, enquanto a 3.5 está disponível em 34 idiomas e o 3.4 em apenas 27 idiomas. Todas versões citadas estão disponíveis no nosso idioma, português do Brasil.
× Microsoft Windows NT/2000/XP/Vista/7. Esta versão funciona, assim com a anterior, nos sistemas operacionais Windows NT, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Se você utiliza os sistemas Windows 98 ou Windows Me, baixe a versão 3.4 do PhotoScape, clique aqui.
× Problema na opção "Salvar Como" corrigido. Quem utilizava o PhotoScape 3.5 certamente deve ser lembrar da chatisse que era pra salvar as imagens com um formato que não fosse o JPG. O problema foi resolvido, na versão 3.6 isso não acontece. A versão 3.4 também não tem esse problema.
× Novos brushes. Foram adicionados 5 novos brushes na categoria "Natal". Você pode encontrá-los em "Editor > Objeto > Fotografia > Natal".
× Nova ferramenta, "Effect Brush". É uma ferramenta bem bacana, resumindo pra vocês, é um pincel pra aplicar efeitos, pra escurecer, clarear, aprofundar, aplicar escala cinza e outras coisas, apenas na{s} aréa{s} que você deseja.
× Localização das ferramentas. Algumas ferramentas mudaram de lugar na interface do programa, elas ficaram mais bem localizadas, lembrando que são as mesmas ferramentas só em locais diferentes, se você ja usava o PhotoScape, assim que você abrir a tela editor vai notar uma leve diferença, nada que vá complicar e sinceramente, na minha opinião, nem ajudar muito, só deixou o programa com uma cara mais limpa mesmo.


Se você tem muitos materiais instalados nas pastas do PhotoScape, não se preocupe, eles não seram perdidos, se na hora da instalação você optar apenas pelo processo de atualização {Reinstall}.

28 de dez. de 2011

Borda Pontilhada em Movimento - GIF

Oi gente ^^ Esse GIF, que eu irei mostrar como se faz, é bem simples e creio que muitos já saibam fazer, mas como muita gente vinha me perguntando e não custa nada mostrar como se faz, aqui está o tutorial, espero que gostem ;D

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra a foto que deseja editar atravéz do painel do lado esquerdo do programa.
O3. Clique no botão "Margem" e ajuste a caixinha desta forma:
O4. Agora clique no botão "Moldura" e ajuste assim:
O5. Feito isso, tecle "Ctrl+C" para copiar sua foto, mude para a ala superior "Animação Gif" e tecle "Ctrl+V".
O6. Volte para a tela "Editor" e clique duas vezes no botão "Desfazer". Repita o passo O3, O4 e O5, mas dessa vez ajuste a caixinha da "Margem" assim:
E a da "Moldura" assim:
O7. Na tela "Animação Gif", clique em "Alterar Tempo", ponha o "Tempo de Exibição" em 10 e dê "OK". Para tudo sair certo, você deve usar o efeito de transição, é só ir em "Mudar efeito > Efeito de transição" e deixar marcada a opção "Papel Completo", ou "Imagem Completa"
O8. Prontinho, agora é só salvar!


RESULTADO:

14 de dez. de 2011

Efeito Sweet Mary Summer

O1. Abra o seu PhotoScape, clique na opção "Editor" e permaneça na ala "Início".
O2. Abra a foto que deseja editar utilizando o painel do lado esquerdo do programa e agora clique em:
× Filtro > Efeito Filme > Provia - Alto
× Brilho, cor > Balanço de Cor. Ajuste assim:

× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Portra - Alto
× Afina > 1
× Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
× Auto Nível > Alto
× Brilho, cor > Curva de cor. Ajuste assim:

O3. Pronto!


RESULTADO:




23 de nov. de 2011

Dica, WiBi

Oi gente, tudo bem ^^ Hoje eu vim aqui pra dar uma dica pra quem quer ganhar uma graninha na internet apenas pesquisando, isso mesmo pesquisando. O WiBi é um buscador {um site de buscas, de pesquisas, tipo o Google} que paga pelas pesquisas que você faz nele.
Vou explicar direitinho pra vocês... Primeiro, você se cadastra no site {CLIQUE AQUI para acessar a página de cadastro}, o cadastro é bem rapido e simples. Assim que você efetuar o cadastro, eles vão enviar um e-mail pro e-mail que você forneceu pra eles na hora do cadastro {claro ._.} pra confirmar o sua participação. Neste e-mail você vai ver um link: "Para ativar se cadastro, CLIQUE AQUI.", então você clica lá e fornece o número do seu CPF para eles, não se preocupem ta gente, eu tenho cadastro no site e garanto que ele é super confiável, um amigo me recomendou, ele já recebeu até pagamento e tudo, eu ainda estou iniciando lá.
Depois de ter feito tudo certinho, é só logar no site com seu login e senha que você forneceu na hora do cadastro e pesquisar :D A sua pesquisa deve ser em torno de sites, produtos ou serviços, não pode pesquisar coisas do tipo "blablabla", "rsrsrs", "pesquisa", essas coisas, senão eles não vão pagar pelo seu clique ok.
Você ganha R$10,00 assim que conclui o cadastro, simples e fácil, se cadastrou, confirmou o CPF, eles já te dão R$10,00. As pesquisas que você efetua no site valem R$0,02 cada e você ganha só pelas 4 primeiras pesquisas, parece pouco e é pouco ._. maaaaas, indicando amigos você ganha 100% do valor do clique dos seus amigos. Vou explicar, se você indicar por exemplo, 7 amigos para participarem, e esses 7 amigos e você efetuam o cadastro e fazem as 4 pesquisas diárias, em dois meses você ganha R$48,40, indicando apenas 7 amigos, bacana né gente, lembrando que pra você ganhar pelo clique dos seus amigos, eles precisam se cadastrar pelo seu link de indicação, esse link você recebe por e-mail assim que se cadastra.
Eles te pagam quando você acumula o valor de R$100,00. Você vai receber um e-mail solicitando seus dados bancários pra receber o pagamento e pronto ;)
Se você tem alguma dúvida, clique aqui para ler os termos, ou deixe um comentário que eu respondo assim que possível. Para se cadastrar CLIQUE AQUI ou no banner abaixo. Beijos, participem e indiquem seus amigos, vocês e eles saem ganhando^^
Ganhar dinheiro pela internet
Ganhar dinheiro pela internet

22 de nov. de 2011

Kristen Stewart PNG





Instruções para baixar e utilizar:
× Clique na imagem que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-la em alta qualidade.
× Para baixá-la, clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-la e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.