Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

DOWNLOAD & INSTALAÇÃO DO PHOTOSCAPE

Foi lançada dia 05/07/2013 a mais nova versão do PhotoScape, a versão 3.6.5.
Vou detalhar pra vocês tudo que há de novo, já adianto que não houveram muitas mudanças, mas o que foi bem notável pra mim é que o programa esta mais rápido, também tem um efeito novo que gostei bastante, com certeza vale a pena baixar. Vamos lá...

× Melhoria na velocidade dos filtros. Me lembro que quando ia em "Filtro > Desfoque Inteligente (Apaga Visual)" o PhotoScape levava cerca de 5 segundos para abrir a janela do efeito, se a foto fosse grande ele levava de 10 a 15, agora esta abrindo na mesma hora.
× Novo Filtro "Color Temperature" foi adicionado. Para usar o filtro é só ir em "Brilho, cor > Color Temperature", uma caixinha irá se abrir, puxando a seta para direita a cor da foto "esfria" e puxando para esquerda a cor "esquenta".
× Brush "Desfoque" atualizado. Indo em "Tools > Effect Brush" você verá o brush "Desfoque", agora tem as opções baixo e alto.
× Erro nos filtros corrigido. Os filtros "Ruído", "Desfoque" e "Avivar" estavam com um pequeno problema que deixava uma mancha triangular em algumas áreas da foto, esse problema agora foi resolvido.

http://www.ziddu.com/download/23388195/PhotoScapeV3.6.5.exe.html

Referente a compatibilidade, a versão 3.6.5 é compatível com Windows NT, 2000, XP, Vista, 7 e 8 também. Quem utiliza Windows 98 ou Me, a versão 3.4 é recomendada, você pode encontrá-la clicando aqui. E quem utiliza o sistema Mac pode baixar o PhotoScape X, tem o link aqui. Infelizmente PhotoScape ainda não está disponível para usuários do Linux.
Se você tiver dificuldades pra instalar o PhotoScape, clique aqui para ver o tutorial.