Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

4 de out. de 2009

Winter - Montagem

MATERIAIS:
× Textura de Neve. Clique aqui para baixá-la.
× Curva Position. Clique aqui para baixá-la

O1. Abra o PhotoScape, clique em Editor e fique na ala Início.
O2. Abra uma foto e clique em:
× Brilho, cor > Colorir. Ajuste como no print abaixo:
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Baixo
× Brilho, cor > Curva de cor. Aplique a curva Position.
O3. Mude para a ala Objeto e clique em:
× Fotografia {A montanha com o sol} > Foto... E abra a textura de neve.
O4. Automaticamente uma janela chamada Foto irá se abrir, mude a opacidade para 90 e dê OK. Agora redimensione a textura proporcionalmente de modo que ela ocupe toda a foto, veja no print como deve ficar:
Após ter feito isto, clique em Foto+Objetos > Combine sua foto com objetos > OK.
O5. Volte para a ala Início e clique em:
× Auto Contraste > Alto
× Brilho, cor > Brilho > Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Portra - Médio
O6. Salve e Pronto!

RESULTADO:

Todos os créditos a PhotoScape Edições
Baseado em tutorial para PhotoFiltre Studio feito por Twiteres.

9 comentários:

  1. Thattaziinha Anacleto4 de outubro de 2009 às 16:11

    [i][b]Ameii ,
    se vc pude-sse colocar maais desse efeito , eu agradadeceria .
    beijos*adoro seu bloog !

    ResponderExcluir
  2. Impressionante esse efeito... Minhas fotos ficaram lindas. Obrigada! Parabéns, seu site é simplesmente o melhor que já vi!

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte q vc usou para escrever "Photoscape edições" ?

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Qual a foto que vs usou para escrever ''WINTER ''?

    ResponderExcluir
  5. A fonte que está escrito "PhotoScape Edições" é a Gismonda: http://www.sofontes.com.br/files/G/Gismonda.zip
    E a que esta escrito "Winter" se chama Mistral, acredito eu que essa fonte já venha com o windows, caso no seu não tenha: http://www.sofontes.com.br/files/M/Mistral.zip

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber pq acho esse efeito lindo! Quem que o criou pq gosto muito de efeitos desse tipo foi esse blog mesmo ou foi a cantinho do photoscape ? é que vi nos dois!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel, eu não copio efeitos para PhotoScape de nenhum lugar. O máximo que eu posso fazer, é tranformar um efeito do PhotoShop ou do PhotoFiltre para o PhotoScape. Aqui não tem nada que tenha sido copiado de algúm blog ou comunidade sobre PhotoScape.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  8. Ha... o efeito e lindo mais eu não consigo abaixar nada neste 4shared não tem outro site onde eu possa abaixar as curvas?
    Por favor me ajudeeeeeeeeem Amoo esses efeitos são maravilhosos. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Vlw por me ensinah muituhs efeitos, antes eu nem sabia mecher direito no photoscape, agora eu visiei, e não paro de visitar o blog para aprender efeitos e outras coisas

    Vlw

    ResponderExcluir