Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

20 de dez. de 2009

Como Colocar uma Tarja

O1. Abra o seu PhotoScape, clique em "Editor e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra uma foto, selecione a ferramenta "Modo Caixa" e ajuste-a assim:
Eu escolhi a cor branca, pois é mais usada. Mas você pode usar outra cor se quiser.
O3. Passe a caixa no local onde você quer que fique a tarja, faça com que a caixa ocupe toda a horizontal da imagem. Ao terminar clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objeto" e em seguida dê "OK".
O4. Pronto, agora é só enfeitar a tarja ao seu gosto.

RESULTADO:

Todos os créditos a PhotoScape Edições

7 comentários:

  1. Qual o nome do efeito qe ta nessa foto ?

    Obg, bj *-*

    ResponderExcluir
  2. Duda, eu fiz alguns retoques no brilho, no contraste e apliquei o efeito boneca do Neat Image. Não foi nenhum efeito em especial... Abraços linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Nathalia.
    Bjão flor :)

    ResponderExcluir
  4. Nath, qual o photoscape que vc usa ?
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Dudah ^^

    Oi Muh! Eu uso sempre o mais novo, agora eu estou usando o PhotoScape 3.5 ^^ Beijos!

    ResponderExcluir