Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

11 de fev. de 2010

Colocando Feridas na Pele

MATERIAL:
× Brushes de Feridas. Clique aqui para baixá-los.

DEZIPE O PACOTE COM OS MATERIAIS ANTES DE INICIAR A MONTAGEM.
O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra uma foto, clique em "Fotografia > Foto...", vá até a pasta onde estão os brushes de feridas, selecione o que você deseja usar e dê "OK".
O3. Na janelinha "Foto", ponha a "Opacidade" do brush em 217 e dê "OK". Agora coloque o brush na pele da pessoa da foto. Aplique quantos brushes quiser usando este mesmo processo.
O4. Ao terminar, clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "OK".
O5. Mude para a ala "Início" e clique em:
× Brilho, cor > Aprofundar > Baixo
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Baixo
× Brilho, cor {Clique no centro do botão}. Ponha o "Contraste" em -7 e dê "OK".
O6. Pronto.

RESULTADO:
http://img251.imageshack.us/img251/5228/feridasmontagem.png

Todos os créditos a PhotoScape Edições.

8 comentários:

  1. Gosto muito das suas postagens está de parabéns seu blog, mai eu queriua saber se eu posso copiar algumas postagens para eu postar no meu.
    Bem que poderia ter a foto dos Brushes de Feridas só para salvar a imagem né? a galera daqui onde eu moro visita todo dia seu blog mais não consegue fazer esse tipo de montagem porque na hora de baixar só tem um arquivo, e nada de vim os Brushes de Feridas=[
    gradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Pode copiar sim. Mas, por favor coloca esse texto no fim da postagem: "Todos os créditos a PhotoScape Edições." É só copiar e colar.
    Em relação ao material, você deve dar uma estudadinha no marcador onde ele está, no caso, o marcador "× Dark Art" ou o "× Maquiagem Digital", para aprender a usá-los. Eu não colocaria algo que não funciona para vocês baixarem!
    Abraços, espero que volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai, muito obrigado, claro que eu voltarei eu sempre uso esse programa, só algumas cosias aque eu não sei muito bem mais ao longo eu vou aprendendo (y) você poderia me diser a onde eu encontro brushes do HARRY POTTER , mtv e aqueles globos de balada?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querido! Com o tempo, você vai aprender muita coisa! Vou te passar alguns brushes que eu encontrei, você clicar no nome para o brush aparecer:
    Óculos - Vassoura - Pedra Filosofal - Coruja - Button HP - Fonte do Harry Potter com Desenhos - Logo da MTV Amarelo - Logo da MTV Preto - Logo da MTV Enfeitado - Globo de Balada
    Espero que goste dos brushes e da fonte! Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oie,estou com um problema,eu clica para baixar os brushes de feridas mais nao aparece nada,so volta pra pagina inicial :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty, acabei de testar o link e está funcionando. Faz o seguinte, copia isto: http://www.4shared.com/file/220038499/953576e5/Feridas__PhotoScape_Edies.html Cola no seu navegador e dá enter. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. tem gente que fala que tem coisas que não pega, mais aqui ta tudo pegando, e eu to fazendo varias montagens nas minhas fotos

    ResponderExcluir
  8. com certeza, todos os links de brushes que eu peguei até agora estão funcionando. à propósito, o blog é ótimo. (y) parabéns. =]

    ResponderExcluir