Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

19 de out. de 2010

Classic Senses - GIF

MATERIAIS:
× 2 Fotos.
× Brush. Clique aqui para baixá-lo.

O1. Abra o PhotoScape e clique em "Página".
O2. Selecione a página que se chama "square_down_2" e ajuste as configurações desta forma:

Com tudo já ajustado, dê um duplo clique no 1º espaço, abra uma das suas fotos escolhidas e logo depois dê um duplo clique no segundo espaço e abra sua outra foto escolhida. Agora clique no botão "Editar".
O3. Mude para ala "Objeto", clique em "Fotografia > Foto" e abra o brush que você baixou no começo do tutorial. Na janelinha "Foto" que abrirá automaticamente logo após você abrir o brush, digite o valor 400 em "Y" e dê "OK". Vá novamente em "Fotografia > Foto", clique com o botão direito do mouse sobre o brush e vá em "Rodar sem perdas - Flip Horizontal",clique novamente com o botão direito do mouse sobre o brush e agora vá em "Rodar sem perdas - Flip Vertical", e dê "OK". Na janelinha "Foto", ponha o valor -48 em "Y" e dê "OK". Agora clique "Foto+Objetos", deixe marcada a opção "O objeto está fora do espaço..." e dê "OK".
O4. Tecle "Ctrl+C" e mude para a tela "Animação GIF". Ao chegar na tela "Animação Gif", tecle "Ctrl+V" duas vezes.
O5. Clique no botão "Alterar tempo", digite 100 e dê "OK". No painel onde estão as miniaturas das imagens, clique na 1ª delas com o botão direito do mouse e vá em "Mover para a esquerda o atual quadro para a próxima transição". Clique na 2ª miniatura com o botão direito do mouse e vá em "Mover para baixo o atual quadro para a próxima transição".
O6. Para tudo sair certo, as demais configurações devem estar ajustadas desta forma:

O7. Pronto!

RESULTADO:


8 comentários:

  1. Oii! eu adoro o blog,sempre entendo tudo perfeitamente. eu consegui fazer,daí eu salvo..mas depois quando eu vou postar no orkut,não fica :S pode me explicar ?

    ResponderExcluir
  2. Olá consigui fazer, fiiiiicou lindo..
    mais como qe salva e botar no orkut ?

    Espero resposta!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Aghata e Aline, não adicionem direto pelo orkut, pois ele não aceita GIFs. Hospedem a imagem em outro servidor e depois passem o link pra lá! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente q tudo, amei esse gif, fiz e ficou perfeito.
    Parabéns pelo o blog, esse é o melhor!

    ResponderExcluir
  5. Ameei , fiquei toda boba alegre aqui ,mt booom , bjõs

    ResponderExcluir
  6. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttt LEGAAAL GNT ameiei

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah ... mt mt perfeito .. consegui fazer *-* awwwn

    ResponderExcluir