Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

13 de mar de 2012

Botão Menu

Pra quem esta com problemas pra encontrar o botão "Menu" no PhotoScape 3.6, aquele botãozinho vermelho que ficava na parte superior direita da tela "Editor", eu fiz este pequeno post apenas pra mostrar a localização do novo botão "Menu".
Espero ter ajudado quem estava com esse probleminha, eu também de começo me enrolei um pouco nisso =P Abraços!

2 comentários:

  1. Pow, era exatamente isso que estava me atrapalhando rsrs foi dificil achar. Obrigada Naty vc é demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, muio obrigado msm, sério , sério meso, tava loca atras desse botao

    ResponderExcluir