Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

17 de out. de 2012

Fonts Atuais para Download

 

 

 

 

 

 Para fazer o download é só clicar nos links indicados. Se você não sabe instalar fontes, clique aqui para ver um tutorial a respeito. Abraços!

4 comentários:

  1. Eu baixo quase todas as fontes que você posta aqui, mas a minha dúvida é se essas fontes pesam muito e se depois que eu baixo eu posso apagar! Aguardo resposta, Grata Carol.

    ResponderExcluir
  2. A ultima parece com a do livro da saga FALLEN.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Julia, se você instalar muitas fontes seu pc vai ficar pesado sim, a recomendação dada por pessoas mais entendidas do assunto é que você não tenha mais de 150 fontes instaladas no pc, mas eu por experiencia própria, não recomendo que você instale mais de 10 fontes. Porém, você pode baixar quantas fontes quiser :) é só deixá-las numa pastinha separada (sem instalar claro), então quando precisar usar você faz o que diz neste tutorial: http://photoscapeedicoes.blogspot.com.br/2010/02/usando-fontes-sem-instalar.html Eu mesma só uso assim =P Abraços!

    Sofia e Rafaela, é mesmo, não tinha notado :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das fontes, já baixei algumas ^^ pior é que o PC fica pesado mesmo se instalar muitas fontes :/
    Beijo!

    ResponderExcluir