Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

5 de dez. de 2013

De volta!

Oi! Sinto muito por todo esse tempo sem atualizar o site, e estava tentando salvar meu antigo computador, mas depois que se passaram 10 meses e ninguém conseguiu ajeitar vi que o melhor era deixar pra lá e comprar um novo. Voltarei a atualizar o blog, só não sei com que frequencia pois tenho primeiro que me atualizar. Eu já baixei o PhotoScape novo, o 3.6.5, e vi que tem algumas coisas novas nele, vou primeiramente fazer um post falando sobre ele e em seguida começo a postar os tutoriais. Talvez eu mude um pouco o layout do site, mas não fugirei muito do estilo de sempre =)
Espero que continuem comigo e que me ajudem também, me dando algumas sugestões de efeitos e montagem, pois estou completamente perdida!
Beijos!

5 comentários:

  1. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh de volta com o blog ihuuuul!

    Sou mega fã do bog, mesmo sendo até então, um leitor anonimo !

    Mas agora estarei completamente aqui vendo e fazendo cada tutorial novo já que desde do começo do ano venho tentando pelo menos a maioria dos tutoriais!

    Boa sorte com tudo! E que venham diversas e diversas inspirações!

    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dave, muito obrigada! Espero que continue sempre conosco :) Um abraço, vou fazer uma visitinha ao seu blog agora mesmo! Até mais...

      Excluir
  2. Isso aê nathalia!! o blog tava paradão e deu uma caida bem grandinha.. antes era 100 usuarios online e hj em dia é 20.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A salvadora voltou! rsrs
    Ótimo 2014 a todos.

    ResponderExcluir
  4. Aeee! \o/

    Aproveitando, ótimo 2014 a todos.

    ResponderExcluir