Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

27 de set. de 2009

Efeito Faixa De Cor

O1. Abra o seu PhotoScape, clique em "Editor" e permaneça na ala "Início".
O2. Abra uma foto, e clique em:
× Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Alto
× Filtro > Distorcer > Janela. Ajuste assim como no print abaixo:
× Filtro > Região (Fora de Foco). Ajuste assim como no print:

*Clique na imagem para ampliá-la.
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Baixo
× Brilho, cor > Aprofundar > Baixo
O3. O seu efeito está pronto, enfeite mais algo se quiser e logo depois, salve!

RESULTADO:

Todos os créditos a PhotoScape Edições

9 comentários:

  1. nossa to amando isso aki muito mara eu tenho uma doação de fotos e preciso de muitos efeitos para as fotos .....

    ResponderExcluir
  2. *-* Karaca meu, qe legal... adoro esse sitee...
    isso era o qe eu sempre kiz aprender,.

    qe tudoo meu,...
    ai te amo..
    kkkk'
    adoro muito esse site..
    Parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica. Sempre quis saber como fazer e conseguir fazer efeitos assim para meu tumblr.
    Até linkei esse post no meu blog!

    ResponderExcluir