Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

6 de set. de 2010

Efeito 3D!

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra uma foto atrávez do painel do lado esquerdo do programa e clique em:
× Filtro > Celofane. Ajuste como no print:

Para obter um melhor resultado, ajuste o nível de modo que fique agradável na sua foto e escolha uma foto com boa qualidade.
O3. Pronto!

RESULTADO:


5 comentários:

  1. Gostei muito do efeito ja fiz em uma foto minha, eu adoro esse blog ele é muito bom e sempre encontro o que procuro aqui. entre no meu blog tambem veja se gosta, quero sua opinião http://orkut-pronto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu pesquisei em vários sites e nenhum eu encontrava como por a foto nesse efeito. Ainda bem que encontrei esse aqui, simples e fácil. E muito bom!

    ResponderExcluir