Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

1 de jun. de 2010

Efeito Realista em Bandeira

MATERIAL:
× Textura. Clique aqui para baixá-la.
× Bandeira do país/time desejado. Para encontrar uma de sua preferência, vá no Google Imagens, digite no campo de pesquisa o nome do país/time desejado e ao lado digite o nome "bandeira". Ao encontrar uma que lhe agrade, salve-a.

O1.
Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra a imagem na qual deseja aplicar o efeito e clique em "Fotografia > Foto...". Vá até a pasta onde você colocou a textura que lhe foi passada no início do tutorial, selecione-a e dê "OK".
O3. Automaticamente uma janelinha chamada "Foto" irá se abrir, arraste-a para cima e clique em "Redimensionar". Arraste também a janela "Redimensionar". Desmarque "Preserve aspecto de propoção", digite a largura e a altura da sua foto, você pode vê-las lá embaixo ao lado dos botões de rodar, e dê "OK". Você estará novamente na janela "Foto", coloque "Anchor" em "Centro", mude a "Opacidade" para 179 e dê OK. Agora clique em "Foto+Objetos".
O4. Mude para a ala "Início", clique no centro do botão "Brilho, cor", ponha o "Aprofundar" em 30, o "Contraste" em 60 e dê "OK".
O5. Pronto!

RESULTADO:
Antes:

Depois:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

5 comentários:

  1. Oi fofaaa saudades de Ti, nem tenhu comentado aki pq o muralzinhu se foi, mas tenhu acompanhado o blog td dia! cada dia mais vc me surpreende, essa da bandeira é tão simples mas tão perfeitooo!
    parabéns e mto obrigada por fazer esse cantinhu pra gente ^^ bjus
    Lila

    ResponderExcluir
  2. OOiii
    Alguem me ajude por faaaavvvvvvvvvoooooooooooorrrrrrr
    Preciso hurgente daqueles desenhos que no photoscape fica no office aqueles papeis tipo cloco de notas e aqueles alfinetes bonitinhos que é de pregar em louza eu naum sei o nome queria eles de varias cores queria tb aqueles desenhos q parecem durex ou fita crepe me ajudemmmmm
    meu msn é gisateen_2005@hotmail.com
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. A montagem ficou maravilhosa obrigado!

    eii queria saber se aqui quando u do um comentario sempre fica essa foto aew minha, porque essa foi é muito antepassada, do ano retrasado e no meu orkut ta outra!! como faço pra mudar, vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  4. Lilinha também venho acompanhado seu blog, ele me ajuda a refletir em muitas coisas desse mundo... Pois é, mudaram a senha do meu e-mail, e atravéz dele, mudaram a do mural e a do 4shared, graças a Deus não conseguiram fazer nada com o blog porque ele está registrado com outro e-mail... Consegui ontem, depois de mais de um mês tentando, recuperar minha senha ^^ Um beijo!

    Giza eu acho que já te respondi pelo recado que você me mandou no formulário, fico te devendo mais alguns brushes ^^

    Lukinhas, bem simples... Primeiro acesse a sua conta do blogger, quando estiver no "Painel", você vai ver sua foto e ao lado dela o nome "Editar foto", é só clicar lá e trocar sua imagem na parte abaixo do nome "Fotografia". Espero que consiga, um beijo!

    ResponderExcluir
  5. caraa muiitto bom esse efeito!!! já fis varias bandeiras, eo melhor é q é bem facil de fazer! continue assim ajudando a faze esse efeito q muita gente vai te agradece muito!
    abraçoss.

    ResponderExcluir