Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

24 de jun. de 2010

PhotoScape Edições, no ar desde 1 de Junho de 2009!

"O PhotoScape Edições surgiu da minha vontade de ensinar as pessoas como é possível fazer boas montagem em um programa simples e acima de tudo gratuito."

Anteriormente, eu tinha um blog pessoal chamado N. Matos que ficou no ar de 5 de Dezembro de 2008 até 20 de Maio de 2009, e nesse blog eu já ensinava a fazer algumas coisas no PhotoScape. Com o término do blog, os ex-visitantes começaram a me contatar por e-mail pedindo ajuda para mexer no PhotoScape e pedindo também, para que eu reabrisse o blog. Decisão que tomei dia 1 de Junho de 2009, quando criei um novo blog e o intitulei PhotoScape Edições. Fiz várias buscas na internet procurando por algum site ou blog que ensinasse realmente a usar o PhotoScape e não encontrei nenhum, por isso resolvi me empenhar bastante no PhotoScape Edições, para fazer dele um blog onde se é possível achar tudo para o PhotoScape. Na história do PhotoScape Edições passaram duas ótimas pessoas que me ajudaram bastante, a Nataly e o Gustavo, juntos no três éramos a "Equipe PhotoScape Edições", mas isto só durou aproximadamente quatro meses, porque eu tinha {e ainda tenho} muito cíumes do PhotoScape Edições e não estava aguentando mais dividí-lo, mesmo com pessoas maravilhosas como os dois. E derrepente, aquele bloguinho de layout simples e escuro, com o fundo floral abstrato, estrelinhas brancas saindo do ponteiro do mouse, as letras e um relógio combinando com o fundo, pulou de 16 seguidores para mais de 500, confesso que não notei como ou quando isso aconteceu, mas eu fiquei muito contente. Hoje eu vejo todo o meu empenho sendo recompensado com quase 3 mil seguidores e mais de 200 mil visitantes e acreditem, isso é uma satisfação imensa pra mim! Obrigada a todos vocês, que fazem do PhotoScape Edições o maior blog sobre PhotoScape!

Um beijo, Nathalia Matos.

20 comentários:

  1. parabés !!! seu blog é maravilhoso !!!
    bj =^.^=

    ResponderExcluir
  2. namoral, ja tem 5 meses q eu acompanho vcs, eu acho ótimo, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Você merece tudo de bom, a maioria das pessoas que tem o PhotoScape isntalado e não sabe como mexer. Fico feliz por você. Pois não existe nada melhor que sentir essa alegria imensa. Tenho só 11 anos e graças a você, vou fazer o fazer o convite de um aniversário de 12 anos, a menina achou o meu mais bonito. Devo tudo a você :)

    ResponderExcluir
  4. Felicidades e Muito Sucesso flor Deus t ilumine cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. nossa cara, esse blog me ajudou mto msm *-* ! Parabéns Nathalia, voc é phoda emmm fiia *-*, mto obg, bjos.. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  6. amo o blog :)
    visito desde o começo

    ResponderExcluir
  7. Visito o blog a quase um ano, e tipo, assim que instalei o PScape só sabia fazer molduras pontilhadas.Hoje, graças a você é a amigas minhas, já tenho meu blog sobre o assunto e sou mto grata a todos.Inclusive a você.Voceê mereçe ficar mais um, dois, e mais anos com o blog.Nathália você mereçe mais que tuuudo! Eu nem te conheço muito bem,...mais vocÊ sempre foi atenciosa e muito carinhosa comigo devo tudo praticamente para você.Olha eu te desejo para você, e para o blog Tudo De Bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. conheci seu blog a uma semana, parabéns por esse um aninho. esse Blog é demais. obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu estava procurando brushes pro meu PS,achei um blog com fundo escurinho e estrelas saindo do mouse que me ajudou muito.
    As visitas se tornaram frequentes e eu não imaginaria que aquele blog seria o que eu mais amaria.
    Parabéns,você merece.Esse blog,a cada post seu,a cada novidade,me deixa na certeza de que é o melhor.
    Parabéns e muito obrigado por existir.Continue sempre assim que sempre terá mais visita e mais seguidores.E a minha presença sempre estará garantida aqui *---*

    ResponderExcluir
  10. nos visitantes que devemos agradeçer a sua dedicação com o blog!

    O que seria de nós que mexemos com edições sem ele ?

    ResponderExcluir
  11. eu adorei,vc me ajudou muito tive que melhorar umas fotos da jenette mccurdy,da selena e da miranda cosgrove ameei vlw e parabens seu blog e o melhor^^

    ResponderExcluir
  12. Gente vocês são demais mesmo! Muito obrigada por tudo, o apoio de você é muito importante pra mim :')

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!
    O PhotoScape Edições faz niver no mesmo dia que eu!!!
    Legaal
    Bjus

    ResponderExcluir