Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

25 de jul. de 2010

Como Baixar Arquivos pelo MediaFire

O MediaFire assim como o 4shared, é um site que disponibiliza serviço de hospedagem de arquivos. Fazer downloads de arquivos no MediaFire é muito simples, talvez um pouco confuso para aqueles que não entendem nada de inglês. Se você não sabe baixar arquivos nesse site, acompanhe o tutorial:

O1. Clique no link para download que foi deixado no blog e caso o arquivo esteja hospedado no MediaFire, você será redirecionado para lá.
O2. Dependo da sua conexão e do tamanho do arquivo, você pode ou não ser direcionado para esta página do print abaixo, o que não faz muita diferença, porque tudo o que você irá fazer nela é esperar o carregamento da próxima página.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O3. Você então será redirecionado para a página do print abaixo, dependo do tamanho do arquivo e da sua conexão, a página poderá ficar regarregando-se automaticamente. Tudo o que o você tem que fazer, é esperar que o texto "Processing download request..." se transforme no texto "Click here to star download..".
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O4. Assim que o texto "Click here to star download" aparecer, você clica nele e faz o download normalmente.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O5. Pronto!