Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

9 de mai. de 2010

Efeito As Cores do Meu Dia

***Pediram para eu repostar este efeito, e aqui está!

O1. Abra o PhotoScape, vá em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra uma imagem e clique em:
× Filtro > Efeito Filme > Agfa - Alto
× Filtro > Efeito Filme > Cinema - Médio
× Brilho, cor > Brilho > Médio (Tom Cinza)
× Filtro > Efeito Filme > Portra - Baixo
× Contra a luz > (+/-) 25%
× Auto Contraste > Alto
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo
× Brilho, cor > Melhora o contraste > Médio
× Filtro > Estilo Atenuar. Ajuste assim:

× Filtro > Efeito Filme > Provia - Médio
× Auto Nível > Alto
× Brilho, cor > Realce da Cor
× Avivar > Baixo
O3. Pronto!

RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

3 comentários:

  1. Amei eu só naum sei onde
    k éé o editor pq eu to
    procurando pra mim fazer
    uma igual a essa com a
    minha foto eu gostei
    muito éé bem original...

    Beijuskitinhus ...

    By:VìíTìíNhââ

    ResponderExcluir