Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

28 de mai. de 2010

Mudando a Cor dos Cabelos, Modo O2

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra uma foto, tecle "Ctrl+C" para copiar sua foto para o clipboard, selecione a ferramenta "Modo Linha" e ajuste desta forma:

Com a ferramenta já ajustada, pinte o cabelo da pessoa da foto com cuidado pra não borrar, pinte aos poucos para evitar ter que começar tudo novamente caso você erre. Pinte da melhor forma possível...
O3. Ao terminar mude para a ala "Início", clique no centro do botão "Brilho, cor", ponha o "Contraste" em -100 e dê "OK".
O4. Volte para a ala "Objeto" e vá em "Fotografia > Foto do Clipboard". Na janelinha chamada "Foto" que aparecerá automaticamente, ponha a "Opacidade" em 200, o "Anchor" em "Centro" e dê "OK". Clique em "Foto+Objetos".
O5. Vá novamente para a ala "Início", clique no centro do botão "Brilho, cor", ponha o "Contraste" em 30 e dê "OK".
O6. Pronto!


RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

8 comentários:

  1. Amei o Blog,SUUPEER SHOW!!
    Obrigado pelas dicas...
    Amo mexer no Photo Scape!
    E aqui no seu blog eu aprendi muito maiiis..
    Bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEII <3

    amr tem como fazer cores florescentes no photoscape ?

    ResponderExcluir
  3. amei todos os dias todas as noites eu meixo no photo scape aprendi muito aqui wllw♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, EU AMEII *--*
    SEM DUVIDAS APRENDI MUITO AQUI (:

    ResponderExcluir
  5. amei,meu cabelo ficou perfeito,amo esse blog vou visitar sempre,parabéns (:

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! procurei em tantos e esse foi o q mas ensinou melhor! perfeito

    pf receba meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Nath Parabéns pelo blog, está muitoo muitoo bom mesmo!!
    estou sempre visitando!!
    Beijoos
    =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Amei isso ai.. Da primeira ficou lindo quando eu fiz!! Obrigada por ser tão boa professora!

    ResponderExcluir